Carro invade calçada e atropela várias pessoas na porta de shopping em São Luís

Três pessoas, sendo duas crianças e uma mulher ficaram feridas, apresentando lesões nos membros superiores e inferiores.

Por Redação
Publicado em 30 de novembro de 2023 às 06:00
...

Um carro de uma empresa de segurança patrimonial atropelou três pessoas após invadir a calçada do Shopping Rio Anil, no bairro do Turu, na noite desta quarta-feira (29). Segundo a polícia, o motorista fugiu do local.

Testemunhas disseram que o motorista não teria habilitação categoria B (carro), que permite dirigir veículos de quatro rodas. Três pessoas, sendo duas crianças e uma mulher ficaram feridas, apresentando lesões nos membros superiores e inferiores. A mulher chegou a ficar presa entre o carro e a parede.

“Eu o vi lá do meio da praça dando ré. O carro bateu nas muretas, subiu a calçada e por pouco não atropela mais de dez pessoas. Infelizmente, só a senhora e as duas crianças não conseguiram sair a tempo. Os colegas dele (motorista) disseram que o rapaz era do moto patrulhamento da empresa”, afirmou Alexandre Lima, uma das testemunhas do acidente.

“Ele saiu do carro assombrado com a situação e os colegas dele colocaram ele para dentro do Shopping”, contou Tarciara Gomes, umas das pessoas que por pouco não foi atropelada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento médico às vítimas que foram encaminhadas para um hospital particular da capital. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada para o local, colheu depoimentos e encaminhou o caso para ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a assessoria do Shopping Rio Anil informou ao Difusora ON que as causas do acidente ainda estão sendo levantadas.

Confira a nota abaixo

Informamos que o shopping prestou socorro imediatamente e as vítimas foram encaminhadas para hospital particular, onde já estão sendo atendidas e receberão toda assistência que for necessária.

© SDC - Todos os diretos reservados.