Preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Bacabal – MA

A prisão é decorrente das investigações que apura a morte de um traficante que era conhecido como “Nutella”.

Por Iranildo Franca
Publicado em 30 de novembro de 2023 às 12:54
...

Um homem foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma, no final da tarde da última quarta-feira (29), no bairro Alto Bandeirante, em Bacabal, município localizado a cerca de 248,4 km de São Luís. A prisão é decorrente das investigações que apura a morte de um traficante que era conhecido como “Nutella”.

Segundo o delegado Saul Laurentino, titular do 1º Distrito Policial de Bacabal, o crime ocorreu no dia 04 de novembro. Na ocasião, a vítima foi morta por cobrar dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Assim, as investigações sobre o crime levaram a prisão em flagrante do homem. Com ele, foi apreendido duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma arma artesanal, tipo garrucha. Além de uma quantidade de substância semelhante a crack, porções de cocaína e maconha.

Ainda segundo com o delegado, o bairro Alto Bandeirante é uma das regiões que mais sofrem, atualmente, o efeito nefasto do tráfico de drogas. A Polícia Civil segue dando continuidade no combate ao crime em todo o município.

© SDC - Todos os diretos reservados.