Sampaio Beach Soccer busca título inédito da Conmebol Libertadores

O Sampaio Corrêa disputará a Conmebol Libertadores de Beach Soccer pela quarta vez

Por Jornalismo
Publicado em 1 de dezembro de 2023 às 17:13
...

Único representante do Brasil na Conmebol de Beach Soccer 2023, o Sampaio Corrêa começa a sua jornada em busca do título inédito neste domingo (3). O primeiro jogo da fase de grupos será  contra o San Antonio-PAR a partir das 13h45 (horário de Brasília), na Arena Pynandi, localizada em Luque, na Grande Assunção. O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Conmebol Libertadores no Youtube.

Após a estreia contra o San Antonio, o Sampaio Corrêa volta a jogar pela fase de grupos nos dias 4 e 5 de dezembro, sempre a partir das 12h. O segundo compromisso tricolor será contra o Sportivo Cerrito (URU), e o último duelo na fase de grupos ocorre diante do Acassuso (ARG).

Vice-campeão da edição de 2022 da Conmebol Libertadores, realizada em junho, na cidade de Iquique, no Chile, o Sampaio Corrêa montou um elenco forte em busca do inédito título continental. Alguns dos atletas, como o goleiro Bobô, os alas Datinha, Filipe Silva e Zé Lucas, e o pivô Édson Hulk estiveram com a Seleção Brasileira de Beach Soccer que, recentemente, foi campeã invicta da Liga Evolución, em Salinas, no Equador.

O Sampaio Corrêa disputará a Conmebol Libertadores de Beach Soccer pela quarta vez, reforçando a sua tradição no cenário continental da modalidade. Antes do vice-campeonato de 2022, o Tricolor ficou em quinto lugar no torneio de 2017, realizado em Lambaré, no Paraguai, e conquistou a terceira posição em 2018, no Rio de Janeiro.

GRUPOS DA CONMEBOL LIBERTADORES DE BEACH SOCCER 2023

Grupo A: Presidente Hayes (PAR), Guaicamacuto (VEN), Unión Lurín (PER) e Hamacas (BOL)

Grupo B: Libertad (PAR), Camba Pizzero (CHI), Antioquia (COL) e Victoria Andrés (EQU)

Grupo C: Sampaio Corrêa (BRA), Acassuso (ARG), Sportivo Cerrito (URU) e San Antonio (PAR)

 

 

 

© SDC - Todos os diretos reservados.