Operação Pré-Carnaval: Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em São Luís

Operação tinha como meta o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão.

Por Bianca Menezes
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 às 11:47
...

Sete pessoas foram presas durante a operação “Pré-Carnaval”, realizada pela Superintendência Estadual de Repressão do Narcotráfico (Senarc), na manhã desta quarta-feira (7).

A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas em vários bairros da capital São Luís e sua região metropolitana.

Sob a coordenação da delegacia de repressão ao narcotráfico da área sul, a operação tinha como meta o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão contra indivíduos envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes.

Durante as diligências, as equipes policiais apreenderam substâncias ilícitas, resultando na prisão em flagrante de três suspeitos, além do cumprimento de seis mandados de prisão.

A ação contou com a participação de 60 policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) e Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), evidenciando a integração de diferentes setores da segurança pública no combate ao tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil reforça o apelo à colaboração da população no enfrentamento ao tráfico de drogas, incentivando denúncias anônimas. Para denunciar, basta contatar o WhatsApp: 98-99163-4899. O sigilo é garantido.

© SDC - Todos os diretos reservados.