Homem rouba comércio e foge a pé em São José de Ribamar

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível notar o momento em que o suspeito chega, já sacando a arma e ameaçando a atendente. Ação durou um minuto.

Por Bianca Menezes
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 às 11:00
...

Um roubo a um estabelecimento comércio no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar foi registrado por câmeras de segurança, nesta quarta-feira (7). A gravação foi disponibilizada nesta quinta-feira (8) e mostra o momento que o homem chega e anuncia o crime.

Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível notar o momento em que o suspeito chega, já sacando a arma e ameaçando a atendente. A operadora de caixa, que estava atendendo um cliente, ergue as mãos em sinal de rendição, visivelmente assustada.

Sem fazer qualquer questão de esconder o rosto, o suspeito ordena que o cliente se afaste, enquanto exige que a atendente entregue o dinheiro do caixa. Após recolher o montante, o sujeito aproveita para roubar o dinheiro do cliente também.

A ação durou cerca de um minuto, com o suspeito iniciando o assalto às 10h50 e, às 10h51, sendo flagrado pela câmera de segurança de uma casa, correndo pelas ruas do bairro e passando pelos moradores.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo apurado pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, que realiza diligências no intuito de coletar indícios que levem à identificação e prisão do criminoso.

© SDC - Todos os diretos reservados.