Homem morre após ser atropelado por bandidos em fuga em São Luís

Jonathan William, 34 anos, estava fazendo um serviço em seu carro, quando foi atingido por uma caminhonete em alta velocidade.

Por Jessica Almeida
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 14:01
...

Um homem identificado como Jonathan William, 34 anos, foi atropelado por criminosos em fuga, na noite desta quinta-feira (8), na região da Chácara Itapicacó, em São Luís.  William morreu ainda no local em decorrência dos ferimentos. Após atropelarem o homem, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé para dentro do matagal.

Segundo informações de vizinhos e conhecidos da vítima, no momento do atropelamento, o empresário estava agachado vendo o pneu do trailer de lanches que possuía. Ele foi atingido por uma caminhonete e morreu ainda no local.

 

O tenente Estrela, do 20° Batalhão da Polícia Militar, disse que o veículo ocupado pelos criminosos havia sido roubado no Centro de São Luís e foi sendo monitorado até as imediações da Chácara Itapiracó.

da perseguição disse que o veículo havia sido roubado na região do Centro e foi sendo monitorado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Assim que o veículo foi localizado, os policiais iniciaram a perseguição. “Enquanto tentavam fugir do cerco policial eles acabaram atingindo uma pessoa que estava atrás do seu veículo”, informou.

A polícia disse que a perseguição ao veículo durou até à Reserva do Itapiracó. O carro foi abandonado e os suspeitos fugiram do local. Até o momento, ninguém foi preso.

© SDC - Todos os diretos reservados.