BR-135: Motociclista perde a vida em colisão com carreta

a vítima teria passado a noite em um bar. Em um segundo acidente, ocorrido na

Por Bial Mendes
Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 19:31

a vítima teria passado a noite em um bar. Em um segundo acidente, ocorrido na entrada do munícipio de Santa Rita, duas pessoas ficaram feridas

Por volta das 4h da madrugada de sexta-feira (03), no km 76 da BR-135, povoado Pedreira, município de Santa Rita, norte do estado do Maranhão, ocorreu um acidente tipo colisão transversal envolvendo uma carreta e uma motocicleta de cor branca. A colisão vitimou fatalmente o condutor da moto.

bebedeira e colisão

De acordo com testemunhas, o jovem condutor da motocicleta saiu de um bar em Santa Rita e foi para casa, na localidade São Francisco, km 85 da BR-135. Já era alta madrugada quando ele decidiu voltar para o bar, mas foi desaconselhado pelo pai. Não convencido, acabou retornando em direção ao bar. Na hora e local informados, o rapaz colidiu em cheio a motocicleta em uma carreta que saía de um posto de venda de combustíveis. O motociclista morreu no local.

Uma equipe PRF e outra do SAMU estiveram no local do acidente, mas não havia mais nada a ser feito, exceto os procedimentos policiais de praxe. As equipes retiraram a vítima já sem vida debaixo da carreta. Familiares do jovem estiveram no local.

Ainda em Santa Rita: colisão lateral deixa dois feridos

Uma hora antes do segundo acidente no km 76 em Santa Rita, um acidente envolvendo motocicleta também teve repercussão. Foi uma colisão lateral no mesmo sentido.

Por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (03), no km 69 da BR-135, na entrada da cidade de Santa Rita/MA, um acidente tipo colisão lateral no mesmo sentido, deixou duas pessoas feridas: uma grave e uma leve.

Um dos veículos envolvidos é um automóvel Hyundai/HB20S 1.6M Comf, de placas do município de Arari/MA. O outro veículo é uma motocicleta ocupada por duas pessoas.

As circunstâncias tem semelhança com a colisão ocorrida no km 76: um veículo saindo de um posto de venda de combustíveis e uma consequente colisão com motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (2)
  • Policia (14)
  • Politica (1)
  • Sem categoria (123)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.