POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO RETORNO EM CURURUPU E PRENDEM QUATRO PESSOAS

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 1º Distrito de Cururupu, Delegacia da Mulher

Por Bial Mendes
Publicado em 26 de janeiro de 2022 às 09:55

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 1º Distrito de Cururupu, Delegacia da Mulher e 21º Regional de Cururupu, e com o apoio das Delegacias de Bacuri, Mirinzal, Guimarães, Cedral, Pinheiro e do 25º Batalhão da Polícia Militar de Cururupu reflagrou no último dia cinco de janeiro a Operação Retorno.

A operação foi deflagrada após investigações e representações de prisões e buscas feitas pela Delegacia de Cururupu e resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão resultando nas apreensões de 01 (uma) motocicleta modelo BROS 360, 08 (oito) parelhos celulares, 01 (um) simulacro de arma de fogo e substancia análoga à Maconha.

Um menor de idade chegou a ser apreendido e um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio em desfavor de E.S.M e 3 (três) mandados de prisão temporária em desfavor de D.S.C, Y.S.S e L.G.L.M, em virtude de associação criminosa, roubo majorado, tortura, expedidos pelo juízo de Cururupu.

A Operação Retorno contou com a participação de 36 policiais civis e militares de várias unidades, e teve por objetivo desarticular grupo criminoso da Facção do COMANDO VERMELHO que é responsável por vários crimes na Cidade de Cururupu.

Após formalizada as prisões, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficaram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (2)
  • Policia (14)
  • Politica (1)
  • Sem categoria (123)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.