PRF prende quatro homens armados e com drogas em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Além da arma e drogas, a policia ainda apreendeu uma certa quantia em dinheiro

Por Bial Mendes
Publicado em 12 de outubro de 2022 às 18:25
...

A ocorrência foi registrada ontem (11), por volta das 13 horas e 46 minutos, quando uma equipe da Policia Rodoviária Federal realizava abordagens na altura do km 13 da BR 135, no município de São Luís/MA.

Um veiculo o Toyota/Yaris Ha Xs15 foi avistado estacionado na faixa de rolamento da rodovia, em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ao proceder com a abordagem, foi solicitado que o veículo fosse retirado da faixa de rolamento e seguisse para o acostamento.

Foi prosseguido com a verificação da documentação dos ocupantes e os dos equipamentos obrigatórios no exterior e no interior do veículo, previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Em posse de um dos quatro ocupantes do veículo foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com seis munições intactas. Além disso, diante do forte odor de substância análoga à maconha, os policiais realizaram busca veicular no interior do veículo uma porção de substância análoga à maconha, um envolucro transparente (pino) de substância análoga à cocaína, R$422,00 em dinheiro vivo sem que os ocupantes soubessem informar a procedência deste valor, dois comprimidos de cor azul não identificados, além de resquícios de cigarro queimado e cinzas com seda queimada.

Diante dos fatos, a equipe PRF verificou que houve os delitos de Porte Ilegal de arma de fogo e munições do portador do revólver e os delitos de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico dos quatro ocupantes do veículo. Todos têm passagem pelo sistema prisional por diversos delitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (2)
  • Policia (14)
  • Politica (1)
  • Sem categoria (123)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.