Codó: motociclista morre após colidir com caminhão na MA-026

Motociclista morre após bater em caminhão da FC Oliveira na MA-026, em Codó

Por Bial Mendes
Publicado em 2 de janeiro de 2023 às 10:03

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão da empresa FC Oliveira aconteceu na  MA-026 nas proximidades do povoado DOZE, zona rural de Codó na tarde de ontem (1). A vitima fatal foi identificada como Antônio Felipe da Silva Sousa, ele estava pilotando a motocicleta.  De acordo com informações, era por volta das 15h quando uma guarnição da policia militar foi acionada. 

A PM informou que o motorista do caminhão não estava no local do acidente e por esse motivo não foi possível sua identificação.  A policia civil foi comunicada do ocorrido e deverá investigar as causas do acidente.

“Verificamos os sinais vitais da vítima e podemos identificar que não existia batimentos cardíacos e nem sinais de respiração, mas mesmo assim acionamos o serviço de atendimento médico o SAMU e o médico confirmou o óbito dando então o prosseguimento da ocorrência para a Delegacia De Polícia De Codó e logo após a retirada do corpo pela funerária. O condutor do caminhão não foi localizado por essa guarnição no local do acidente e por esse motivo não foi possível sua identificação, mas se tratava de um motorista cadastrado na empresa citada”, descreveu no boletim informativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (2)
  • Policia (14)
  • Politica (1)
  • Sem categoria (123)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.