APAE Caxias traz Feira de Flores de Holambra para o município

Quem passa pela Praça da Matriz, Região central de Caxias fica encantado com o colorido

Por Franciane Araujo
Publicado em 14 de dezembro de 2021 às 17:45

Quem passa pela Praça da Matriz, Região central de Caxias fica encantado com o colorido e a beleza de cada flor, esta é a primeira vez que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE traz a Feira de Flores de Holambra para o Município. São mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais que vieram da cidade de Holambra, no interior paulista para a Princesa do Sertão. Em parceria com a Soliflor, empresa atacadista de flores, a APAE busca com o dinheiro arrecadado nas vendas, reverter em donativos para a instituição  que atende mensalmente mais de 1500 mil famílias caxienses em diversas áreas.

A exposição da feira itinerante ficará em Caxias até dia 19 deste mês. A expectativa é que até lá passem pela praça da matriz mais de cinco mil pessoas para apreciar a variedade de espécies de flores e plantas ornamentais, variedade de flores, plantas e nos preços também que variam de R$6,50 a mais de 100 reais. As pessoas que compram, recebem orientações sobre o cultivo e melhor adaptação das espécies que fazem parte da maior exposição da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Sou jornalista, formada pelo Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação (IBECEC) em Comunicação Social – Jornalismo, habilitada para a função sob a DRT 1.986/MA. Também graduada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em História e pós-graduanda em História do Brasil no Instituto de Ensino Superior Franciscano. Iniciei a minha experiência profissional pelo Sistema Veneza de Comunicação como estagiária em 2012, atuando na Tv Band Caxias como repórter, produtora e apresentadora, agregando experiência também como colunista no extinto Portal do Maranhão.

Atuei também como Mediadora e Palestrante do Serviço Social do Comércio em Caxias, em 2015 estive a frente do Sistema Ponto de Comunicação como editora chefe, fui Assessora de Comunicação na Câmara Municipal de Caxias nas gestões dos ex-Parlamentares Jeronimo Ferreira e Uaryní Cavalcante (in memoriam). Trabalhei como editora chefe na plataforma virtual Primeira Empresa, Portal Ecocais e Hora do Portal.

Atualmente, estou como Coordenadora de Comunicação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Caxias e Repórter na TV Difusora Leste.

SOBRE O BLOG

Priorizamos a notícia verídica, a informação com fontes oficiais, bem como, a qualidade dos fatos e furos de reportagens. Serão destaques neste blog, os bastidores e movimentação da política local e do Estado, os factuais, reportagens policiais e opinião sobre determinados fatos.

Portanto, um blog completo que chega para facilitar e inovar no campo da comunicação.

Categorias
  • Sem categoria (2)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.