Polícia Militar recupera em Caxias mais um veículo roubado

Na tarde de quarta-feira (08), o 2° BPM chegou ao número de 200 veículos recuperados

Por José Carlos
Publicado em 9 de junho de 2022 às 09:58
...

Na tarde de quarta-feira (08), o 2° BPM chegou ao número de 200 veículos recuperados em 2022 após equipe da Força Tática recuperar mais um automóvel roubado. 

Por volta das 15h, a Central de Operações recebeu a denúncia que um carro roubado havia sido visualizado em um posto da BR-316. Imediatamente os policiais da Força Tática dirigiram-se ao local e visualizaram o automóvel modelo FIAT Mobi Like de cor cinza que após consulta no sistema de identificação veícular foi constatado que possuía restrição de roubo/furto.

O veículo estava com dois suspeitos, um homem de 35 anos e outro de 24 anos de idade, que após serem abordados, foram conduzidos e apresentados juntamente com o veículo na delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis. “A Polícia Militar contabiliza 200 (duzentos) veículos recuperados na área do 2º BPM em 2022,” informa o Tenente Coronel Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º BPM.

Com informações da ASCOM/2º BPM*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

José Carlos Oliveira é Jornalista há 17 anos. Escreve sobre política, assuntos policiais e outros temas de interesse público. DRT0001336/MA

Categorias
  • Sem categoria (12)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.