Após morte de piloto, prefeitura de Barreirinhas anuncia cancelamento da última etapa do Rally Cerapió

O piloto foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificadas.

Por Judson Carvalho
Publicado em 28 de janeiro de 2022 às 17:45
...

A prefeitura de Barreirinhas comunicou que a última etapa do Rally Cerapió,que seria realizada da cidade, foi oficialmente cancelada, devido a morte do piloto Daniel Santos, na última quinta-feira(27), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o Estado do Piauí.

Leia Mais

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA 

A Prefeitura de Barreirinhas vem a público informar que a última etapa do Rally Cerapió em Barreirinhas foi oficialmente cancelada, devido ao falecimento do piloto Daniel Santos na última quinta-feira (27/1), em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o Estado do Piauí.

Daniel participava da competição na modalidade moto e estava desaparecido desde quarta-feira, 26/01, quando não retornou ao local da chegada do terceiro dia de provas, que partiu de Ubajara (CE) com destino a Luís Correia (PI).

A Prefeitura de Barreirinhas estima sinceros pêsames aos amigos e familiares do piloto e empresário Daniel Santos.

Daniel Santos era empresário, tinha 36 anos e morava na cidade de Nova Venécia (ES). O piloto foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificadas. Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado.

Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.