Apoio do PT: secretário de Flávio Dino ataca decisão de Lula
Ricardo Capelli é secretário de Comunicação do governo Flávio Dino.
O jornalista Ricardo Capelli, secretário de Comunicação do governo Flávio Dino, usou as redes sociais para atacar a decisão do ex-presidente Lula em relação ao apoio do PT à candidatura do senador Weverton ao governo do Maranhão.
Leia MaisO ataque de Capelli aconteceu após o presidente do PT maranhense, Francimar Melo, dizer que o partido irá apoiar Brandão.
“Considerando a maioria das forças que compõem a Direção Estadual e de acordo com o @ptbrasil, a nossa decisão será apoiar o governador @Flavio Dino para o senado, e também a candidatura de @carlosbrandaoma ao governo, onde pleitearemos a vaga de vice.+”, publicou Francimar
Minutos depois Ricardo Capelli completou: “O PT declara oficialmente apoio à indicação de Flávio Dino. No Maranhão, É Lula Flávio Dino e Brandão!”, disse em uma rede social.
Diferente das afirmações de ambos Dinistas, no dia 19 de janeiro Lula afirmou que “o Flávio Dino tem o candidato dele, que é o vice, que é do PSDB. Ele sabe que é difícil a gente apoiar o PSDB. Nós temos a candidatura do Weverton, então eles vão ter que se acertar lá para facilitar a nossa vida”, pontou.
VEJA A DECLARAÇÃO
Para toda a classe política [ local e nacional ], principalmente para Flávio Dino, ficou claro que Lula descartou a possibilidade de apoiar a candidatura de Brandão (PSDB) ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano.
Redação l Repórter Interativo