Apoio do PT: secretário de Flávio Dino ataca decisão de Lula

Ricardo Capelli é secretário de Comunicação do governo Flávio Dino.

Por Judson Carvalho
Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 21:12
...

O jornalista Ricardo Capelli, secretário de Comunicação do governo Flávio Dino, usou as redes sociais  para atacar a decisão do ex-presidente Lula  em relação ao apoio do PT à candidatura do senador Weverton ao governo do Maranhão.

Leia Mais

O ataque de Capelli aconteceu após o presidente do PT maranhense, Francimar Melo, dizer que o partido irá apoiar Brandão.

“Considerando a maioria das forças que compõem a Direção Estadual e de acordo com o @ptbrasil, a nossa decisão será apoiar o governador @Flavio Dino para o senado, e também a candidatura de @carlosbrandaoma ao governo, onde pleitearemos a vaga de vice.+”, publicou Francimar

Minutos depois Ricardo Capelli completou: “O PT declara oficialmente apoio à indicação de Flávio Dino. No Maranhão, É Lula Flávio Dino e Brandão!”, disse em uma rede social.

Diferente das afirmações de ambos Dinistas, no dia 19 de janeiro Lula afirmou que   “o  Flávio Dino tem o candidato dele, que é o vice, que é do PSDB. Ele sabe que é difícil a gente apoiar o PSDB. Nós temos a candidatura do Weverton, então eles vão ter que se acertar lá para facilitar a nossa vida”, pontou.

VEJA A DECLARAÇÃO

Para toda a classe política [ local e nacional ], principalmente para Flávio Dino, ficou claro que Lula descartou a possibilidade de apoiar a candidatura de  Brandão (PSDB) ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano.

Redação l Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.