‘Lamento a decisão do Flávio Dino’, diz Weverton ao confirmar pré-candidatura

Segundo Weverton, apesar do governador do Maranhão apoiar outro candidato, ele e todo o grupo político irão apoiá-lo para o senado

Por Judson Carvalho
Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 19:34
...

O senador Weverton confirmou que irá manter a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. Segundo Weverton, apesar do governador do Maranhão ter optado por apoiar outro candidato, Carlos Brandão, o seu grupo político irá apoiar a candidatura de Flávio Dino para o Senado.

Leia Mais

“Eu quero aqui anunciar para o Maranhão que o interesse desse grupo político é apoiá-lo para o senado, não temos nada contra ele e sabemos que tivemos conquistas importantes e que jamais podemos olhar para trás, mas quero dizer à vocês que para o Governo do Maranhão, o nosso grupo decidiu manter a minha pré-candidatura”, afirmou.

O pré-candidato se reunião com aliados no início da noite desta segunda-feira (31), na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“Irei a partir deste momento já como pré-candidato oficial pelo PDT percorrer as universidades, os sindicatos, as igrejas. Procurar as pessoas mais comuns porque elas, com a sua experiência e com a sua história de vida, ajudarão também este que é filho de uma professora e um técnico agrícola a fazer sem dúvida um grande plano de governo”, disse.

Repórter Interativo l com informações do Difusora ON

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.