Maranhão: criminosos explodem agência, fazem reféns e incendeiam carros.

Segundo a PM, o Centro Tático Aéreo (CTA) vai fazer buscas na localidade para tentar prender os criminosos.

Por Judson Carvalho
Publicado em 2 de fevereiro de 2022 às 09:34
...

Na madrugada desta quarta-feira (2), um grupo criminoso explodiu uma agência bancária do banco do Bradesco, no município de Alto Alegre do Pindaré, interior do Maranhão.

Leia Mais

Durante a ação criminosa os assaltantes, além de destruir a unidade bancária, incendiaram veículos, fizeram moradores reféns e tocaram terror nas ruas da cidade efetuando vários disparos de arma de fogo na localidade.

Os criminosos fugiram em direção a Ferrovia Carajás e os reféns foram abandonados em um povoado na zona rural do município de Alto Alegre.

O major Hamilton, do 7º Batalhão da Polícia Militar, disse que o Centro Tático Aéreo (CTA) vai fazer buscas na localidade para tentar prender os criminosos.


“Roubaram a agência do Banco do Bradesco e as equipes fizeram o cerco, no momento levaram reféns, mas já abandonaram todos. Eles queimaram alguns veículos em uma estrada vicinal e, na manhã desta quarta-feira, teremos o apoio aéreo e uma grande possibilidade de prender esses criminosos”,
afirmou

A PM não soube informar até a publicação desta notícia quantos criminosos participaram da tentativa de assalto à agência.

Redação l Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.