“Rei da Maconha” é preso no Maranhão vendendo drogas pelas redes sociais.

Um dos presos chegou a debochar da polícia afirmando que iria apenas passar uma temporada em um “hotel” [ na prisão ].

Por Judson Carvalho
Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 12:29
...

Foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira, três traficantes virtuais. A ação policial acorreu na cidade de Santa Luzia do Paruá .

Leia Mais

O alvo dos policiais foram três endereços ligados a investigados por tráfico de entorpecentes. Nos locais foram apreendidas 35 cabeças de crack. Em uma das residências também foram apreendidas duas balanças de precisão, uma espingarda do tipo “bate-bucha”, oito aparelhos celulares e R$ 1.700 reais proveniente da venda de drogas.

Um dos presos dessa operação passou a ser conhecido no sub-mundo do tráfico como “Rei da Maconha”. Ele costumava anunciar a chegada e a qualidade de duas drogas através das suas redes sociais. Ao ser preso chegou a debochar da polícia afirmando que iria apenas passar uma temporada em um “hotel” em Zé Doca e comer por conta do governo, em referência ao endereço da unidade prisional.

Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e já foram encaminhados para o presídio de Zé Doca.

Repórter Interativo l Informações Polícia Civil

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.