Dutra reaparece e chama Brandão de anfitrião. “Coisa de Núbia”, alfinetou um aliado

Domingos Dutra sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e desde então tenta se recuperar das sequelas.

Por Judson Carvalho
Publicado em 10 de fevereiro de 2022 às 09:01
...

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, reapareceu nesta quarta-feira nas redes sociais anunciando sua filiação ao PT e em mais de 33 publicações em seu perfil no Instagram mostrou aproximação com a base governista de Flávio Dino.

Leia Mais

Em uma das publicações usou foto antiga para anunciar almoço com o vice-governador Carlos Brandão e chamá-lo de anfitrião.

“Obrigado pela recepção. Aos amigos (a direita) O presidente regional do PT @augustolobato_13 e o Vice-Governador do Estado @carlosbrandaoma anfitrião do dia, (a esquerda) Nosso Secretário Estadual de Educação @felipecostacamarao e meu amigo @rubenspereira68 ex-deputado estadual do Maranhão. Foi uma honra está com vocês nesse almoço com um papo de grande importância. A cada um de vocês meu forte abraço. Obrigado @carlosbrandaoma por nos receber em vosso espaço”, publicou

Entre os excessos de publicações em poucas horas, o ex-prefeito de Paço do Lumiar anunciou sua filiação ao PT lembrando que ajudou a criar o partido.

“Após de alguns anos de militância do PCdoB, hoje assinei o protocolo de refiliação ao PT, partido esse que ajudei a fundar junto com Manoel da Conceição. Estou de volta ao meu lugar é muito entusiasmado para essa nova etapa”, declarou

Nos bastidores da política maranhense as declarações foram vistas como um anúncio que a ala dinista ganhou um forte apoio, uma vez que Domingos Dutra estava afastado do cenário político. Mas o que chamou atenção, segundo um ex-aliado de Dutra, foi o petista fazer afirmações apenas em legendas de fotos nas redes sociais e não usar sua principal característica política, a voz, para reiterar as afirmações. Ainda segundo o ex-aliado, “tudo é coisa de Núbia”.

Núbia Dutra, esposa de Domingos Dutra, durante o mandato do marido em Paço do Lumiar transformou o centro administrativo da cidade em um verdadeiro centro de polêmicas. Chegou, inclusive, a ser alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) por irregularidades na contratação de empresas que prestavam serviços para o município.

Domingos Dutra, até então filiado ao PCdoB, foi internado às pressas na noite do dia 23 de agosto de 2019 no Hospital São Domingos, na capital, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e desde então tenta se recuperar das sequelas.

Redação l Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.