Mulher grávida de 5 meses e esposo são executados no Maranhão
A polícia acredita, ainda, que o casal pode ter sido espancado e torturado antes da morte
A Polícia Civil do Maranhão prendeu o homem suspeito de matar um casal, na madrugada dessa sexta-feira(11), no município de Anajatuba, interior do Maranhão.
Leia MaisDe acordo com o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, as vítimas da brutalidade foram identificadas como Webert dos Santos Ribeiro e Valéria de Jesus Mendes Moreira. Valéria estava grávida de 5 meses.
O autor dos três assassinatos estava na companhia de um outro comparsa. No local foi encontrado um pedaço de madeira com marcas de sangue e, segundo a polícia, eles usaram uma espingarda para cometer os crimes. Antes da morte a polícia acredita, ainda, que o casal pode ter sido espancado e torturado.
Em um áudio enviado ao Repórter Interativo o delegado Samuel Morita afirmou que a investigação inicial aponta que o roubo de um aparelho celular pode ser a motivação do crime. “Segundo o que nos consta Webert [ vítima ] e outra pessoa teriam roubado o celular de um parente do autor do crime [..] desde então sofria ameaças de morte”, disse
O autor do triplo homicídio foi encaminhado para a delegacia da cidade de Itapecuru-Mirim. A Polícia Civil do Maranhão continua investigado o caso para prende o outro criminoso.
Redação Repórter Interativo