Mulher grávida de 5 meses e esposo são executados no Maranhão

A polícia acredita, ainda,  que o casal pode ter sido espancado e torturado antes da morte

Por Judson Carvalho
Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 15:27
...

A Polícia Civil  do Maranhão prendeu o homem suspeito de matar um casal, na madrugada dessa sexta-feira(11), no município de Anajatuba, interior do Maranhão.

Leia Mais

De acordo com o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Samuel Morita, as vítimas da brutalidade foram identificadas como Webert dos Santos Ribeiro e Valéria de Jesus Mendes Moreira. Valéria estava grávida de 5 meses.

O autor dos três assassinatos estava na companhia de um outro comparsa. No local foi encontrado um pedaço de  madeira com marcas de sangue e, segundo a polícia, eles  usaram uma espingarda para cometer os crimes. Antes da morte a polícia acredita, ainda,  que o casal pode ter sido espancado e torturado.

Em um áudio enviado ao Repórter Interativo o delegado Samuel Morita afirmou que a investigação inicial aponta que o roubo de um aparelho celular pode ser a motivação do crime. “Segundo o que nos consta Webert [ vítima ] e outra pessoa teriam roubado o celular de um parente do autor do crime [..] desde então sofria ameaças de morte”,  disse   

O autor do triplo homicídio foi encaminhado para a delegacia da cidade de  Itapecuru-Mirim. A Polícia Civil do Maranhão continua investigado o caso para prende o outro criminoso.

Redação Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.