Vídeo: Flávio Dino leva bronca de ministro de Bolsonaro em Barreirinhas

A polêmica aconteceu durante a inauguração do Aeroporto de Barreirinhas.

Por Judson Carvalho
Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 16:50
...

O ministro do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto,  inaugurou oficialmente, nesta sexta-feira,  as obras do Aeroporto de Barreirinhas. Várias autoridades estaduais participaram na inauguração, porém o governador do Maranhão, Flávio Dino, deixou o ministro no vácuo e resolveu não participar do evento.

Leia Mais

A polêmica em torno da obra começou quando Flávio Dino inaugurou o aeroporto de forma antecipada, em dezembro de 2021, sem a presença do governo federal e acabou levando duras críticas do ministro do turismo. “O governador do Maranhão inaugurou o aeroporto de Barreirinhas. Governador, tenha hombridade, pelo menos para dizer de onde veio uma parte do recurso, não omita”, disse na época , durante participação no programa Opinião no Ar, da Jovem Pan.

Nesta sexta-feira, durante a inauguração oficial da obra pelo governo federal  , ao lado do prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar Rocha, Machado aproveitou a ocasião  para criticar Dino pela segunda vez. “Isso aqui, não é do Governador Flávio Dino, não é do Ministro Gilson. Isso aqui é do povo do Maranhão, disparou

Veja o vídeo:

Segundo o Ministério do Turismo, R$ 3,9 milhões dos RS 9 milhões da obra foram enviados pelo governo Jair Bolsonaro.

Redação Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.