Paço do Lumiar: Paula Azevedo chama Fred Campos de “covarde”

Paula e Fred tiveram uma disputa acirrada nas eleições de 2020. Ela acabou vencendo a com 25.045 votos.

Por Judson Carvalho
Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 19:17
...

A inauguração das obras de pavimentação nas ruas dos bairros Carlos Augusto e Paranã, nesta quinta-feira, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, acabou em confusão entre os apoiadores da prefeita Paula Azevedo e defensores do adversário político dela, o empresário Fred Campos.

Leia Mais

Segundo quem estava no local, o motivo da briga seria porque Campos teria planejado inaugurar a obra sem a presença da prefeitura de Paço e alegou que havia ajudado na realização dos serviços. Mas, de acordo com a prefeita Paula Azevedo, a empresa que fez a pavimentação das vias, a Qualitech Engenharia, é de Fred e, portanto, ele foi apenas o empresário que recebeu dinheiro para fazer a obra. Não tendo nenhuma participação política que resultou nas melhorias das ruas. Porém Fred foi na inauguração e os dois grupos se encontraram. Houve correria, bate boca e até ameaça de morte.

Veja o vídeo:

A atitude causou revolta na prefeita Paula. Depois que os ânimos se acalmaram ela fez um forte desabafo. “Isso é de homem covarde! Isso é covardia”, afirmou

Veja o vídeo

A inauguração contou com a presença de dois secretários de Flávio Dino. Márcio Jerry, secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, ao lado de Paula Azevedo e Cautelé Júnior, secretário de Turismo, acompanhando Fred Campos.

Paula e Fred tiveram uma disputa acirrada nas eleições de 2020. Ela acabou vencendo as eleições com 25.045 votos. Foram pouco mais de 1,5 mil votos a mais que Fred Campos, do PL, que terminou o pleito com 43,96% dos votos válidos

Redação l Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.