Após sequestro, bandidos matam pecuarista e pai de secretário em Bacabal

A polícia está tentando localizar os dois homens suspeito do crime.

Por Judson Carvalho
Publicado em 27 de fevereiro de 2022 às 17:48
...

O empresário e pecuarista Luiz Amorim Fernandes, conhecido com “Luiz da Banha”, sequestrado em sua fazenda, no sábado (26), por volta das 10h, no município de Bacabal, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27).

Leia Mais

O corpo do empresário estava dentro de sua caminhonete num loteamento próximo à fábrica de carvão Empresa Industrial de Bacabal (EIB), às margens da BR-316.

O empresário é pai do secretário adjunto da Secretaria de Indústria Comércio e Energia (SEINC), Luiz Amorim Fernandes Júnior. O sequestro de Luiz Amorim ocorreu quando estava ele saindo de sua fazenda, a 5 quilômetros de Bacabal, em sua caminhonete Hilux, na companhia de um vaqueiro.

Dois homens que ocupavam uma moto e estavam encapuzados e armados interceptaram a caminhonete e iniciaram o sequestro. O vaqueiro foi colocado no banco de trás, um dos sequestradores ocupou o volante e o outro os seguiu em uma motocicleta.

Após ser amarrado e espancado, o vaqueiro conseguiu fugir até chegar a outra fazenda, onde foi socorrido. Familiares de Luiz Amorim deram a informação pelas redes sociais e o ex-titular da SEINC, Simplício Araújo, acionou a polícia, que iniciou as buscas.

Investigações

A polícia está tentando localizar os dois homens e segue algumas linhas de investigação. Uma delas está relacionada com uma discussão recente que o empresário teve com uns vizinhos pecuaristas que chegaram do Ceará.

Depois dessa confusão, Luiz Amorim chegou a pedir ao vaqueiro que todas as vezes que fosse para a fazenda ele o acompanhasse, pois havia sido ameaçado numa das discussões, que aconteciam porque os animais andavam invadindo o terreno do outro.

O empresário trabalhava vendendo gado.

Informações l Portal da Meio Norte

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.