Ao lado de Iracema Vale, Flávio Dino anuncia obra da MA que liga Urbano Santos a Barreirinhas

A obra é resultado de diálogos liderados pela ex-prefeita e lideranças do seu grupo político na região.

Por Judson Carvalho
Publicado em 18 de março de 2022 às 12:07
...

Nesta quinta-feira, o governador Flávio Dino esteve na cidade de Urbano Santos e ao lado da ex-prefeita da cidade, Iracema Vale, anunciou a ordem de serviço para construção da MA-225, que liga o município a Barreirinhas.

Leia Mais

“Hoje foi um grande dia para Urbano Santos! Nossa estrada vai ser construída. É o progresso de uma cidade acontecendo hoje. É a alegria da população em ver que realmente vale a confiança”, comemorou Iracema em seu perfil no Instagram.

A obra é resultado de diálogos liderados pela ex-prefeita e lideranças do seu grupo político na região. Uma das reuniões foi em agosto de 2021, quando Iracema Vale e o prefeito de Urbano Santos, Clemilton Barros, foram recebidos pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões para discutir a execução dos serviços.

Além da pavimentação da MA-225, Urbano Santos vai ganhar ainda um Restaurante Popular, anunciado pelo governador durante a agenda na cidade. Foram entregues viatura para a polícia civil e patrulha agrícola; inaugurada a Biblioteca Farol do Saber Professor Walter Muniz e assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica em vias nos povoados da cidade.

O prefeito Clemilton parabenizou as iniciativas do Governo em benefício do município. “O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão possuem a união e confiança recíproca. E é por isso que estão aqui, trazendo esses benefícios para nossa cidade. Só temos a agradecer”, pontuou.

Repórter Interativo l Por Judson Carvalho

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.