Homem mata companheira com várias facadas em São Luís

O crime aconteceu na manhã deste domingo na região da Cidade Operária, em São Luís.

Por Judson Carvalho
Publicado em 27 de março de 2022 às 13:39
...

Uma mulher identificada como Paula Regina de Freitas foi executada com várias facadas pelo próprio companheiro. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (27) na casa onde a vítima morava, localizada no Residencial Orquídeas, próximo ao antigo ponto final do Socorrão ll, em São Luís.

Leia Mais

O autor do crime foi identificado como Nataniel da Conceição Bezerra que seria companheiro da vítima. Segundo a polícia, o casal havia acabado de chegar de uma festa e começaram discutir. Durante a briga, o assassino acabou esfaqueando Paula várias vezes. A mãe da vítima ainda ouviu os gritos da filha, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta.

Ainda segundo informações policiais, o criminoso fugiu, porém foi capturado minutos depois na Cidade Operária e encaminhado para Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O caso será investigado como feminicídio. Só esse ano no Maranhão, de acordo com informações repassadas pelo departamento de feminicídio da polícia civil ao Repórter Interativo ,11 mulheres foram vítimas desse tipo de crime.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.