PRF recupera mais 12 veículos de esquema criminoso em Caxias

Com as apreensões desta segunda-feira, já são 24 veículos recuperados de esquema ilegal de compra e venda de veículos de locadoras.

Por Judson Carvalho
Publicado em 10 de maio de 2022 às 08:50
...

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta segunda-feira(09), em Caxias, interior do Maranhão, mais 12 automóveis frutos do esquema criminoso de estelionato e apropriação indébita de compra e venda de veículos de locadoras que foi desmontado no dia 27 de abril.

Leia Mais

Dez dos doze veículos foram apreendidos na loja de veículos seminovos localizada na Avenida Senador Alexandre Costa, a mesma em que foram apreendidos outros veículos do esquema no mês de abril. Outro veículo foi localizado e apreendido na Unidade Básica de Saúde do Centro de Caxias e o décimo seguindo veículo foi entregue espontaneamente por um dos lesados pelo esquema.

Com estas apreensões, a PRF já soma 24 veículos recuperados pelo esquema. O proprietário da loja de seminovos foi ouvido, detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias nesta segunda-feira.

O envolvido relatou que conheceu o esquema como uma espécie de “cashback” ou “aluguel inteligente” e que seria o representante em Caxias dessa modalidade de negócio capitaneada pela empresa Winmove de Campinas/SP.

Todos os veículos do esquema, de marcas e modelos diversos, estão à disposição da polícia judiciária e da justiça no pátio da Delegacia da PRF em Caxias.

Informações l PRF

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.