Iracema Vale terá apoio, em Paço do Lumiar, do ex- vereador Miguel; a ex-prefeita de Urbano Santos é pré-candidata a deputada estadual

"Tenho certeza que nossa parceria trará bons frutos para a população luminense”, diz Iracema Vale

Por Judson Carvalho
Publicado em 31 de maio de 2022 às 09:37
...

O ex-vereador de Paço do Lumiar, Miguel Ângelo, vem desenvolvendo uma intensa agenda política em torno da pré-candidatura a deputada estadual da ex-prefeita de Urbano Santos Iracema Vale. Nas últimas semanas Miguel tem se reunido com apoiadores, líderes comunitários e lideranças políticas de Paço do Lumiar para fortalecer a base de apoio à pré-candidatura de Iracema.

Leia Mais

“Estamos conversando com as pessoas e tendo um grande apoio em torno do nome da Iracema. Vamos trabalhar, junto com nossos apoiadores, para eleger ela. Paço do Lumiar tem muitos problemas que podem ser resolvidos com parcerias. Parcerias que ajudam com uma emenda para saúde, uma emenda para pavimentar uma rua, fazer uma obra e, com isso, melhorar muita coisa em nossa cidade”, disse.

Com uma importante atuação em Paço do Lumiar, Miguel foi um dos parlamentares que mais se destacou na câmara de vereadores do município na legislatura 2016 / 2020 tornando fácil a adesão dos eleitores à pré-candidatura de Iracema Vale.

Para Iracema Vale a parceira com Miguel Ângelo terá grandes resultados para a população de Paço do Lumiar. “Tenho grandes parceiros em Paço do Lumiar! Miguel é um deles e sem dúvida além de parceiro e aliado político é um grande amigo.  Tenho certeza que nossa parceria trará bons frutos para a população luminense”, comentou.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.