Flávio Dino ignora gasto de dinheiro público com viagem em helicóptero do governo do MA

A Procuradoria Regional Eleitoral está investigando o episódio.

Por Judson Carvalho
Publicado em 1 de junho de 2022 às 15:57
...

O governo do Maranhão ainda não esclareceu por quais motivos o ex-governador Flávio Dino usou um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Estado para viajar em eventos da gestão do governador-tampão Carlos Brandão na semana passada nas cidades de Grajaú e Sítio Novo, interior do estado.  

Leia Mais

Dino é pré-candidato ao Senado e atualmente não ocupa cargo no governo do Estado. A Procuradoria Regional Eleitoral afirmou que investiga eventuais irregularidade em relação ao uso da aeronave, custeada com dinheiro público, pelo ex-governador.  

“Informamos que a Procuradoria Regional Eleitoral está investigando preliminarmente os fatos com intuito de verificar as autenticidades das informações para que sejam tomadas as providências necessárias”, diz a nota da PRE enviada ao Blog do Neto Ferreira.

O senador Roberto Rocha (PTB) cobrou respostas do governador Carlos Brandão (PSB).  “Governador Brandão, responda ao povo maranhense. Pode o helicóptero do Governo, que é um bem público, comprado com dinheiro público, ser usado pelo ex-governador em evento público? O proibido tem que ser para todos, para mim e para ele também. Responda publicamente, governador!”, questionou

Roberto Rocha não obteve resposta e, até o momento, tanto o governo do Maranhão quanto Flávio Dino continuam ignorando a repercussão do caso.     

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.