São Luís: mães denunciam creche por maus-tratos contra crianças

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão abriu uma Portaria de Investigação Preliminar para apurar as denúncias.    

Por Judson Carvalho
Publicado em 20 de junho de 2022 às 14:17
...

A Polícia Civil do Maranhão está investigando uma denúncia de supostos maus-tratos contra alunos de uma creche, localizada no Bairro Renascença, em São Luís. O caso tornou-se público após a mãe de uma das crianças matriculadas na instituição denunciar as supostas violências em suas redes sociais.

Leia Mais

Nesta segunda-feira(20), a TV DIFUSORA exibiu uma reportagem mostrando as imagens das supostas agressões.

Leia a íntegra da nota divulgada pela creche em relação às denúncias:

A Escola Pinguinho de Gente vem por meio desta nota e em resposta a alguns comentários que estão sendo veiculados nos meios de comunicação, para informar que todos estes anos de prestação de serviços, a escola nunca foi negligente ou compactuou com qualquer situação que estivesse em desacordo com o melhor interesse, segurança e bem-estar dos seus alunos e pais. Com relação a qualquer atitude que algum colaborador possa ter realizado, sem o devido cuidado inerente à função, este será devidamente responsabilizado. A escola disponibiliza aos pais, monitoramento justamente para que nenhuma dúvida seja levantada em relação à preocupação da instituição com seus pequenos. Medidas já foram tomadas com relação à colaboradora causadora do episódio.

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão abriu uma Portaria de Investigação Preliminar para apurar as denúncias.    

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.