São Luís: motoboy é xingado por cliente após se recusar levar comida na porta de apartamento

O caso viralizou nas redes sociais, após o profissional compartilhar o episódio na internet.

Por Judson Carvalho
Publicado em 21 de junho de 2022 às 17:12
...

O entregador Thyago Mendes, de 20 anos, filmou o momento em que foi xingado de “vagabundo” por um cliente após se recusar subir até o apartamento para “completar” a entrega. O caso aconteceu no último domingo (19), no condomínio Jardim Eldorado, em São Luís.

Leia Mais

O caso viralizou nas redes sociais, após o profissional compartilhar o episódio na internet. “Esse cliente costuma pedir toda semana, toda vez eu levo até o bloco dele. Só que ele não quer descer do bloco! Ele sempre quer pra eu ir andando até o bloco e ainda subir o décimo andar do apartamento dele”, diz na publicação.

No vídeo, Thyago é recebido com agressões verbais pelo consumidor. Irritado, o cliente argumenta que o motoboy “tem que fazer o serviço completo e o xinga de vagabundo”.

Thyago Mendes registrou um Boletim de Ocorrência (BO) online e está esperando as medidas cabíveis.

Mas afinal, o entregador é obrigado a entrar no condomínio?

Estabelecimentos, como restaurantes e aplicativos de entrega, podem escolher seus procedimentos, assim como os condomínios podem permitir ou não o deslocamento dos entregadores em suas áreas internas. Mas a categoria faz um apelo para os consumidores, a fim de que não lhes façam gastar mais tempo com as entregas, um tempo que custa dinheiro.

Informações l DIFUSORA ON (TV DIFUSORA)

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.