Vídeo: Eduardo Braide declara apoio a Weverton

O prefeito destacou que a escolha também é uma gratidão ao apoio do senador Weverton

Por Judson Carvalho
Publicado em 23 de junho de 2022 às 09:08
...

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, declarou apoio ao senador Weverton, que disputará as eleições para o Governo do Maranhão, nesta quinta-feira, em entrevista a uma emissora de TV da capital.

Leia Mais

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Weverton agradeceu o apoio. “Bem vindo, prefeito Braide! A caravana do #MaranhaoMaisFeliz te recebe para juntos trabalharmos por São Luís e pelo Maranhão!”, divulgou

De acordo com o prefeito, a escolha se deve a importância de ter um governador que consegue dialogar com todas as forças e a capacidade de articulação para melhorar a vida da população maranhense.

“Quando passar a eleição, precisamos de um governante que pensa em um bem maior, que é a população. Ele já demonstrou essa capacidade de diálogo e uniremos forças para melhorarmos a vida de quem vive no estado”, disse Eduardo Braide.

Além disso, o prefeito destacou que a escolha também é uma gratidão ao apoio do senador Weverton na caminhada do segundo turno, na eleição anterior para prefeito.

“É mais que natural dar continuidade a essa caminhada que também tem ao lado o senador Roberto Rocha. Esse novo governo vai fazer um Maranhão superar os índices de pobreza e São Luís vai contribuir para melhorar essa situação”, finalizou o prefeito.

Repórter Interativo l Informações Difusora On

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.