Prefeito de Barreirinhas massacra moradores do Pov. Armazém

Os moradores do povoado não sabem qual mal fizeram ao prefeito Dr.Amílcar para o gestor deixar eles isolados

Por Judson Carvalho
Publicado em 27 de junho de 2022 às 17:34
...

Moradores do povoado Armazém, na zona rural do município de Barreirinhas, estão enfrentando problemas para se locomoverem . O motivo é uma ponte, que interliga a localidade a outros povoados, está parcialmente quebrada e submersa há mais de dois meses.

Leia Mais

Quem precisa, por exemplo, ir dos povoados Tabocas e Pati sentido Armazém 1 e 2 tem o percurso interrompido pela falta da ponte, que fica entre as casas do Paulilóia e da Ana do Celso. O mesmo acontece com quem deseja fazer o sentindo contrário do deslocamento.

Os moradores dessas localidades ainda não sabem qual mal fizeram ao prefeito Dr Amílcar para o gestor deixar eles isolados simplesmente por falta de uma ponte. Até momento, segundo quem mora na região, Dr. Amílcar não enviou uma equipe para, pelo menos, esclarecer se existe previsão de reconstrução da famosa “estiva”, como é conhecida a ponte na localidade.

Em nota enviada para a TV DIFUSORA/SBT, a prefeitura alegou que o período chuvoso foi responsável pelo problema.

“Estamos trabalhando diuturnamente com várias equipes, para que tais transtornos sejam minimizados o quanto antes, sendo que a Ponte do Povoado Armazém, como outras que ainda estão submersas, será restabelecida tão logo permita o recuo das águas”, diz a nota

A gestão do Dr. Amílcar não respondeu quando vai reconstruir a ponte. Enquanto isso, os moradores se viram como podem e o prefeito anunciando que pretende torrar 16 milhões de reais com eventos culturais.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.