Radialista Garcia Jr estreia equipe esportiva na rádio Ilha do Amor FM 106,3 MHZ

Garcia Júnior estreou o programa Balanço Esportivo na noite da última quinta-feira (30)

Por Judson Carvalho
Publicado em 6 de julho de 2022 às 09:25
...

Após 36 anos fazendo jornalismo esportivo no rádio AM, uma das lendas do rádio maranhense, o radialista Euclides João Garcia Rodrigues, carinhosamente conhecido no mundo da comunicação esportiva por Garcia Júnior, que tem 63 anos de idade, chegou com força total em sua estreia na rádio Ilha do Amor FM 106,3 MHZ de São Luís-MA. Garcia Júnior estreou o programa Balanço Esportivo na noite da última quinta-feira (30), e contou com a participação de amigos do rádio e esportistas que admiram e confiam em seu trabalho.

Leia Mais

Nascido em 12 de maio de 1959, no povoado Barroso, zona rural de Bequimão, na Baixada Maranhense, Garcia Júnior, que é formado em contabilidade, ingressou no rádio esportivo em 1986 e já caminha pelo mundo do rádio há quase 4 décadas, tendo trabalhado nas rádios Mirante AM, Educadora AM, Difusora AM, Capital AM, todas em São Luís-MA, por onde realizou um grande trabalho, revelando inúmeros profissionais que atualmente estão no mercado de trabalho.

Garcia Júnior, sempre foi um profissional versátil, e já ocupou funções de repórter, locutor e apresentador, além de assumir direção de esporte em algumas emissoras por onde trabalhou. Um de seus sonhos era ingressar também com uma equipe esportiva no FM, fazendo o que mais ama fazer, transmitir futebol.

Católico, casado, atualmente mora no bairro Vicente Fialho, zona norte de São Luís-MA. Garcia Júnior já revelou grandes nomes para o rádio esportivo maranhense, muitos atuam até hoje e são sucesso total no jornalismo esportivo. Podemos citar como referência dentre tantos talentos descobertos pelo Herói da Bola, o narrador esportivo Laércio Júnior, atualmente na rádio Timbira AM.

PROGRAMAS ESPORTIVOS NA RÁDIO ILHA DO AMOR FM

Balanço Esportivo – das 20 às 22h (Segunda a Sexta-feira)

Toque de Primeira – das 7h às 8h da manhã (Segunda a Sexta)

Jornada Esportiva – das 15h às 19h (Sábados)

Jornada Esportiva – das 14h às 19h (Domingos)

Nos próximos dias será divulgado os nomes dos integrantes da Equipe Esportiva que estará na rádio Ilha FM com Garcia Júnior.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.