Em colapso: funcionários da Internacional Marítima vão entrar em greve

O movimento deve acontecer na próxima terça-feira(23)

Por Judson Carvalho
Publicado em 19 de agosto de 2022 às 12:00
...

O Governador-tampão, Carlos Brandão, deve enfrentar na próxima semana mais uma crise no sistema de ferryboat do Maranhão. Funcionários da única empresa que está operando no serviço, a Internacional Marítima, anunciaram que na próxima terça-feira vão realizar uma manifestação de paralisação dos serviços.

Leia Mais

“O Sindicato do Trabalhadores Marítimos do Maranhão está organizando uma manifestação de paralisação das atividades de travessia do ferryboat em função da não assinatura do acordo coletivo de trabalho das categorias que trabalham perante essa atividade”, diz uma nota divulgada pela categoria

Nesta quinta-feira, dia 18, a TV Difusora exibiu uma reportagem mostrando o caos gerado pela falta de ferrys. Na reportagem o diretor do Sindicato do Trabalhadores Marítimos do Maranhão, João Raimundo, alerta que apenas três embarcações estão operando e funcionários estão sobrecarregados.

Acompanhe a reportagem:

Tentamos contato com a Internacional Marítima, mas não conseguimos. Já o governo do Maranhão, segundo a Difusora, não responde os pedidos de informações solicitados pela emissora sobre a falta de embarcações e por quais motivos, mais uma vez, o ferry José Humberto parou.

Informações l Repórter Interativo

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.