Paço do Lumiar: ex-vereador Miguel reúne quase mil pessoas em evento de apoio a Iracema Vale e Umbelino Jr.

"Fizemos uma festa grandiosa”, agradeceu Miguel Ângelo

Por Judson Carvalho
Publicado em 19 de setembro de 2022 às 09:17
...

Uma verdadeira multidão recepcionou o candidato a deputado federal, Umbelino Jr., e a candidata a deputada estadual, Iracema Vale, em um evento com apoiadores do ex-vereador Miguel, em Paço do Lumiar, neste sábado, no Sítio Grande, na região do Maiobão.

Leia Mais

“Fizemos uma festa grandiosa. Iracema Vale e Umbelino serão parceiros de Paço do Lumiar. Nossa cidade precisa de representante na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Iracema e Umbelino são duas pessoas sérias, amigas e muito queridas por nossos amigos em Paço”, disse Miguel

Participaram do evento moradores dos bairros como Maiobão, Iguaíba, Cidade Verde, Vila Cafeteira, Lima Verde, Residencial La Belle Park, Conjunto Santa Clara, Paranã I, II e III, Vila Nazaré, Maioba, Mocajituba, Upaon-Açu, Conjunto Tambaú, Vila São José, Residencial Safira, Nova Vida, Jardim das Mercês, Abdalla I, Pau Deitado, Residencial Luís Fernando, Novo Horizonte, Sítio Natureza, Bom Negócio, Manaíra, Recanto dos Poetas e Carlos Augusto.

“Com a permissão de Deus, estaremos representando Paço do Lumiar em Brasília e sem dúvidas, temos líderes como o Miguel que irá nos ajudar nessa missão. Nosso trabalho precisa alcançar Paço do Lumiar que necessita de muito mais atenção e me esforçarei para trabalhar por essa gente”, afirmou Umbelino.

Ao falar com os apoiadores, Iracema agradeceu a confiança de Miguel Ângelo, destacou sua liderança política em Paço do Lumiar e citou compromisso com a população do município.

“Estou aqui para reafirmar meu compromisso com os moradores de Paço, ser a voz de vocês na assembleia e, junto com o Miguel, melhorar esse município”, declarou

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.