“Estou feliz com o apoio de vocês”, diz Iracema Vale à população de Paço do Lumiar

Na cidade, Iracema tem o apoio de lideranças da área da saúde e comunitárias, do ex-vereador Miguel e da vereadora Drielle da Pindoba

Por Judson Carvalho
Publicado em 23 de setembro de 2022 às 21:42
...

A candidata a deputada estadual Iracema Vale, que faz uma campanha carismática e se tornado querida aonde passa, divulgou um vídeo em que diz está muito feliz em poder contar com o apoio da população de Paço do Lumiar.

Leia Mais

“Olá meus companheiros de Paço do Lumiar [..] estou muito feliz de poder contar com vocês”, diz um trecho do vídeo

Veja o vídeo:

Em Paço do Lumiar, Iracema tem o apoio de lideranças da área da saúde e comunitárias, do ex-vereador Miguel e da vereadora Drielle da Pindoba.

Ainda na região metropolitana da capital maranhense, Vale tem apoio de vereadores de São Luís, lideranças de Raposa e vereadores de São José De Ribamar.

A ex-prefeita de Urbano Santos deve ser uma das candidatas a deputada estadual mais votadas. Querida pela população e respeitada no meio político, Iracema tem apoio em mais 100 de cidades maranhenses se tornando uma grande liderança no Leste do Maranhão, região do Munim, Lençóis Maranhenses, Baixo Parnaíba e Médio Mearim. Iracema Vale disputa a eleição com o número 40.444.

Repórter Interativo | Judson Carvalho

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.