Othelino agradece votação expressiva e diz que será militante de Lula no 2º turno das eleições 

Othelino Neto foi o segundo deputado estadual mais votado do Maranhão; recebeu quase 85 mil votos

Por Judson Carvalho
Publicado em 4 de outubro de 2022 às 16:08
...

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), agradeceu ao povo do Maranhão por tê-lo reconduzido ao mandato parlamentar por mais quatro anos. Ele também parabenizou o governador reeleito Carlos Brandão (PSB) e o senador eleito, Flávio Dino (PSB), pela vitória nestas eleições, afirmando que, a partir de agora, será um militante de Lula no segundo turno das eleições presidenciais.

Leia Mais

Othelino Neto, que foi o segundo deputado estadual mais votado do Maranhão, com quase 85 mil votos, reafirmou o seu compromisso com todos os maranhenses.

“Agradeço a cada um que me deu o privilégio de votar em mim e permitir essa vitória. A forma de retribuir é continuar tratando com respeito e cuidando com responsabilidade dos maranhenses, utilizando este mandato que o povo do Maranhão acaba de renovar para cuidar dos seus interesses”, afirmou.

O chefe do Legislativo maranhense disse, ainda, que seu mandato continuará sendo municipalista e que seguirá levando benefícios não só aos municípios em que atua, mas a todos que necessitarem do seu apoio. “Continuarei destinando emendas, levando benefícios, por meio de Indicações, e estimulando que programas sociais cheguem a todos os municípios”, garantiu Othelino.

Reconhecimento

Othelino Neto também parabenizou o governador reeleito Carlos Brandão, pela vitória ainda no primeiro turno, e o senador eleito, Flávio Dino, pela expressiva votação.

“O governador Carlos Brandão demonstrou muita capacidade de aglutinação política e o resultado disso foi a eleição em primeiro turno. Um sinal de que a população do Maranhão aprova a forma como ele vem conduzindo o Estado e o modelo que foi inaugurado pelo então governador Flávio Dino, hoje, senador eleito. Faço um cumprimento também especial a ele, que teve uma expressiva votação, o que demonstra o carinho que o povo do Maranhão tem com ele pela forma como se dedicou, durante sete anos e três meses, a cuidar de cada maranhense”, assinalou o parlamentar.

Segundo turno

O chefe do Parlamento Estadual falou, ainda, do orgulho que sentiu do povo nordestino, cuja região garantiu que o ex-presidente Lula terminasse em primeiro lugar nas eleições presidenciais e garantindo o segundo turno. Othelino Neto afirmou que continuará sendo um militante entusiasmado da candidatura de Lula.

“Foi a persistência simples e humilde do povo pobre do Nordeste, que deu uma maiúscula votação ao ex-presidente Lula. É a partir do Nordeste e sensibilizando o povo brasileiro, que eu tenho convicção de que o ex-presidente Lula será eleito no fim deste mês, no segundo turno. Eu continuarei sendo, agora exclusivamente, porque só tem uma campanha a ser feita, um militante entusiasmado, aqui no nosso estado, da sua eleição”, declarou Othelino Neto.

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.