Perigo no Centro Histórico de São Luís: “ladrões estão agindo em grupo”, diz comerciante

As ações são flagrados por câmeras de segurança

Por Judson Carvalho
Publicado em 12 de outubro de 2022 às 13:28
...

Quem passa diariamente pelo centro Histórico de São Luís, principal ponto turístico da capital maranhense,  reclama da onda de  assaltos registrada na região nos últimos dias . Na última sexta-feira, dia 10, uma câmera de segurança instalada em um imóvel flagrou o momento exato  que um assaltante aproveitou a distração de um casal tirando uma selfie, na rua Djalma Dutra, conhecida como  Beco Catarina Mina, para roubar um celular. Veja

Leia Mais

Também na  Rua Djalma Dutra câmeras de segurança flagraram, desta vez no dia 27 do mês passado , um assaltante roubando, em questão de segundos , outro  celular de uma pessoa que estava sentada na calçada de um estabelecimento comercial. As imagens mostram o local cheio de pessoas, mas nem isso intimidou o criminoso.  Segundo os comerciantes, em muitos dos assaltos os bandidos agem em grupo.

Nesta quarta-feira(12), a TV Difusora exibiu uma reportagem mostrando os assaltos. Na matéria o Presidente da Associação dos Empresários do Centro Histórico, Aurélien Pinguet, reclama da falta de policiamento.

Segundo a Tv Difusora, o jornalismo da emissora procurou a assessoria da Polícia Militar para um posicionamento em relação ao policiamento no Centro Histórico, mas a PM não respondeu.

Repórter Interativo l Judson Carvalho

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.