Papel dos Correios na cidadania será reforçado, diz Juscelino Filho

O deputado federal tomou posse como ministro nesta 2ª feira(2)

Por Judson Carvalho
Publicado em 2 de janeiro de 2023 às 11:49
...

PODER360 l O ministro das Comunicações Juscelino Filho (União-MA) afirmou que o papel dos Correios para viabilizar o acesso a programas sociais será reforçado em sua gestão. O deputado federal tomou posse como ministro nesta 2ª feira (2.jan.2023). “A intenção e a meta é reforçar o papel da empresa na oferta de cidadania como parceira dos programas sociais destinados à população carente e das regiões mais distantes através de sua incomparável capilaridade”, disse

Leia Mais

A empresa foi removida do programa de privatização do governo federal pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta 2ª feira (2.jan).

Segundo Juscelino, o ministério vai aumentar os investimentos na modernização dos Correios e “desencadear agressivo aporte” para atualização do parque tecnológico e dos insumos logísticos da empresa.

No setor de telefonia, o ministro falou em maximizar a implementação do 5G e acelerar o acesso à tecnologia. Disse também que deve otimizar o uso de fundos setoriais.

“As mudanças na estrutura organizacional do governo serão absorvidas no ministério e a nossa gestão será pautada por modelos referenciais de casos exitosos, de experiências de sucesso e das melhores práticas”, declarou.

Informações l WWW.PODER360.COM.BR

Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

© SDC - Todos os diretos reservados.