Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de violência sexual em cemitério do Maranhão
Uma força tarefa foi montada para prender o suspeito, “Faísca” como é conhecido estaria armado
Uma força tarefa foi montada para prender o suspeito, “Faísca” como é conhecido estaria armado com uma arma branca quando foi visto pela ultima vez.
A Policia Civil de Itaipava de Grajau no interior do Maranhão, está tentando localizar o homem identificado como Leandro Silva, conhecido como “Faísca”, ele é suspeito de estuprar e matar uma jovem naquela cidade. O corpo da vítima identificada como Marleide da Silva foi localizado por populares com sinais de violência sexual dentro do cemitério da cidade.
De acordo com informações, a vítima foi morta na noite da ultima quinta-feira (11), mas o corpo só foi encontrado sexta-feira dentro de um cemitério, ao lado do corpo foi encontrada uma pedra com marcas de sangue.
Os moradores de Itaipava de Grajaú saíram as ruas na caça do suspeito, a policia foi chamada e montou uma operação com a ajuda do helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo), mas até ainda pouco o homem não havia sido localizado.
A última mensagem postada pela vítima em uma rede social foi no dia 06 de novembro no Facebook.
“Entregue seu coração a alguém que nunca faria você se sentir inferior em seu relacionamento, porque fará tudo o que puder para fazer com que você se sinta a pessoa mais sortuda desse mundo. Alguém que demonstre um genuíno interesse em suas paixões e te apoie em todos os aspectos de sua vida. Alguém que anda um quilômetro a mais só para te ver sorrir”.
Marleide Sousa deixa dois filhos menores.
Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA