Paramore volta aos trabalhos e promete sexto álbum cheio de guitarras e bateria animal

Em entrevista à revista Rolling Stone, a banda conta que promete um som mais parecido com o início da carreira.

Por Yago Brandão
Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 16:49
...

Taylor, Hayley e Zac | Foto: Divulgação

“After Laughter” foi o último álbum do Paramore lançado em 2017. A banda saiu em turnês após o lançamento e logo em seguida, Hayley Williams engatou projetos musicais particulares. A vocalista Hayley, o guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro estão na Califórnia, em estúdio há algum tempo, mas o projeto ainda não tem nome nem data de lançamento.

Desde o início da carreira em 2004 até o último trabalho lançado há 5 anos, o Paramore passeou em diversas vertentes do rock, começando com os hits “Pressure”, “Misery Buniness” e “That’s What You Get”. Em 2013 a banda apresentou sons mais próximos do pop e dançantes no seu álbum autointitulado como, “Still Into You” e “Ain’t It Fun” e no meio do caminho, baladas românticas como “The Only Exception” e “In The Mourning”.

O último projeto do trio teve uma ótima recepção da crítica e trouxe um som inspirado nas décadas de 80 e 90. Para este álbum a banda realizou 47 shows pela Europa, América do Norte, América do Sul. A banda não realizou shows nos Brasil durante a era “After Laughter”.

Para este novo álbum Hayley confirma para a revista Roling Stone que os fãs irão curtir muita guitarra e bateria em uma sonoridade mais conectada com o som do início da carreira. “Assim como vem fazendo em seus últimos discos, a banda deve inovar na sua sonoridade neste trabalho inédito. “Eu sempre fico esperando pelo momento em que nós percebemos que estamos chegando em algo novo e não estamos só refazendo as mesmas merdas. Foi “Ain’t It Fun” no disco homônimo, e “Hard Times” ou “Told You So” no ‘After Laughter’. Não é sobre sentir que é um hit, é mais um sentimento assustador, empolgante de que você está explorando novas águas. Te mantém curioso. Nós tivemos esse sentimento cedo dessa vez.” A vocalista contou o seu sentimento sobre o retorno da banda: “Paramore faz a gente se sentir em casa”.

Esse será o primeiro trabalho em que Hayley, Farro e York começam e terminam juntos como um trio. “After Laugher” marcou o retorno do baterista Zac Farro, que havia deixado a banda em 2010 com seu irmão Josh – porém, ele chegou no meio da produção do álbum. “É realmente emocionante porque nós três temos forças completamente diferentes quando se trata de criar. É fazer a música e todo o processo de fazer um álbum do Paramore parecer completamente novo”, explicou Farro.

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre

Radialista, publicitário e apresentador que adora falar sobre entretenimento. Atua em criação de mídias audiovisuais, promoção de eventos e gestão de marketing.

Siga: Twitter | Instagram | Facebook [email protected]

Categorias
  • Cultura (7)
  • Eventos (5)
  • Filmes e séries (7)
  • Maranhão (6)
  • Música (4)
  • Televisão (9)
  • Viagens (1)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.