Davinópolis: criança de quatro anos morre eletrocutada

A fiação elétrica teria rompido e atingido a criança O menino de apenas 4 anos

Por Bial Mendes
Publicado em 19 de novembro de 2021 às 17:46

A fiação elétrica teria rompido e atingido a criança

O menino de apenas 4 anos de idade identificado como Emanoel Gonçalves, morreu eletrocutado na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Davinópolis, na rua Itaré, bairro Santo Antônio. De acordo com informações, os vizinhos da vitima ainda chegaram a tirar a fiação de cima da criança, levando-o para o Socorrinho, mas ele morreu no hospital.

Moradores informaram que a fiação da rua rompeu e acabou alcançando a criança, eles disseram que várias denuncias foram feitas para a empresa que fornece energia elétrica, sobre os fios ques estavam há meses oferecendo risco para quem passava pelo local.


A Equatorial Maranhão emitiu uma nota de esclarecimento lamentando o caso e informou que vai prestar todo o apoio necessário aos familiares. Leia abaixo, a nota completa

“A Equatorial Maranhão lamenta profundamente a situação que vitimou uma criança de 04 anos, nesta sexta-feira (19) no município de Davinópolis.

A distribuidora informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares neste trágico acidente e realizará a análise das causas, além de acompanhar a perícia técnica feita pelas autoridades competentes.” Aifmou a empresa.

Com informações do Imperatriz Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (2)
  • Policia (14)
  • Politica (1)
  • Sem categoria (123)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.