Vídeo: serviço de delivery é garantia de renda extra em São Luis

O Serviço de delivery (Entrega Rápida) veio para ajudar o consumidor a ter acesso rápido

Por Bial Mendes
Publicado em 26 de fevereiro de 2022 às 22:35

O Serviço de delivery (Entrega Rápida) veio para ajudar o consumidor a ter acesso rápido ao que precisa com eficiência  e facilidade. 

Desde 1980 o delivery virou modinha no Brasil, e o hoje alcança em São Luís uma grande alta, inclusive no período de pandemia onde uma grande maioria das pessoas ainda preferem manter o distanciamento social.

O sistema  foi encontrado por empresários para aumentar a renda, e para  clientes, que desejam receber seus pedidos na comodidade da sua casa, economizando tempo.

E é isso que uma terceirizada de serviços de delivery vem fazendo na capital (São Luís)  aumentando sua frota de entregadores (moto boys e moto girls) que além de receberem sua receita diária, ganham alguns benefícios. Como bags, maquininhas, parcerias com alguns postos de gasolina cadastrados entre outros. 

Hoje o serviço já corresponde a 39% do total de faturamento das empresas, antes da pandemia esse percentual era de 24%.  Esses dados, são da Associação Nacional de Restaurantes (ANR) em parceria com a consultoria Galunion e com o Instituto Foodservice Brasil (IFB)  

O número de lojas que passaram a vender no SiteMercado, plataforma de mercados do iFood, cresceu 134% entre abril de 2020 e abril deste ano. Da mesma forma, o número de usuários cresceu 52% no mesmo período, enquanto o GMV, que é o volume total de vendas no mês, somando todas as lojas, aumentou 56%

 A pesquisa indicou também que o iFood gerou cerca de 730 mil postos de trabalho, o equivalente a 0,72% da população ocupada em 2020.

Para quem deseja se cadastrar em uma das plataformas dos mais diversos aplicativos desse nicho, é só fazer o download do aplicativo e aguardar a liberação do cadastro pela empresa.

Texto e vídeo do blog: Negocio em Destaque

Acompanhe nosso Instagram para saber mais noticias de São Luís e de todo o Maranhão. Siga @ bialmendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (2)
  • Policia (14)
  • Politica (1)
  • Sem categoria (123)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.