POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO “MARCO POLO” EM CODÓ

 Uma ação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Marco Polo”, foi deflagrada na

Por Bial Mendes
Publicado em 9 de outubro de 2022 às 15:29

 Uma ação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Marco Polo”, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), no intuito de cumprir mandados de prisões contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas. A operação tem como base uma outra ação policial realizada no dia 31 de março deste ano, na cidade de Codó, onde os policiais civis conseguiram apreender cerca de 20 quilos de maconha e armas de fogo.

Na ação policial desta quinta, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária contra uma mulher e três homens, nas cidades de Codó, Santa Inês e São Luís. Na ocasião, um quinto indivíduo foi preso em flagrante pela prática do tráfico de drogas, em Bacabal.

Segundo o delegado Francisco Fontenele, durante o curso das investigações, foi possível identificar os adquirentes e possuidores dos entorpecentes adquiridos, os quais foram presos nesta quinta-feira.

A operação contou com as participações de policiais civis da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, em ação coordenada com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), da 7° Delegacia Regional de Santa Inês, da 16° Delegacia Regional de Bacabal, do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCMA)

Após a lavratura dos autos, e de realizadas as comunicações, os presos foram postos à disposição do Poder Judiciário, onde aguardam o fim das investigações, à disposição da Justiça.

FONTE: PC-MA, via Diário Codoense 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (2)
  • Policia (14)
  • Politica (1)
  • Sem categoria (123)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.