Morte de Erasmo Carlos: cantor e compositor morre aos 81 anos nesta terça-feira (22)

Artista estava internado desde outubro e tratava uma síndrome edemigênica

Por Bial Mendes
Publicado em 22 de novembro de 2022 às 18:14
...

O autor de sucessos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Gatinha Manhosa” e “Um homem pra chamar de seu”, o cantor, compositor, ator e multi-instrumentista, Erasmo Carlos morreu aos 81 anos, nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro.

Vencedor do Grammy Latino 2022, na categoria Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa, com o disco “O Futuro Pertence à… Jovem Guarda”, o “Tremendão”, como era conhecido pelo grande público, estava internado desde outubro em um hospital na Barra da Tijuca e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Um dos primeiros do mundo dos famosos a lamentar a morte do cantor foi o diretor da Globo, Boninho. Em seu Instagram, ele comentou. “Adeus querido Tremendão, Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu. Saudades”.

No início deste mês de novembro, o artista chegou a comemorar alta após ter ficado por duas semanas internado no Hospital Barra D’Or para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica. A doença é ocasionada por um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantêm os líquidos dentro dos vasos sanguíneos. A causa de seu aparecimento é o histórico de doenças cardíacas, renais e dos próprios vasos.

Ainda este ano, Eramos contraiu covid-19 e ficou internado por oito dias por conta da doença. “Gente, eu venci a Covid! Não foi mole, não, foi difícil”, afirmou o cantor logo após ter recebido alta na época.

Com informações do O LIBERAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

Bial Mendes é radialista e atualmente apresenta o Bandeira 2 na TV DIFUSORA

[email protected]

Categorias
  • Cultura (1)
  • Policia (12)
  • Sem categoria (93)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.