Jornalista Linna Medeiros será homenageada pelo IFMA

A jornalista Linna Medeiros será homenageada pelo IFMA campus Caxias na próxima sexta-feira, dia 10

Por José Carlos
Publicado em 6 de dezembro de 2021 às 08:45
...

A jornalista Linna Medeiros será homenageada pelo IFMA campus Caxias na próxima sexta-feira, dia 10 de Dezembro. A iniciativa de realizar a homenagem partiu do Conselho Diretor da instituição e é assinada pelo professor Guilherme Andrade Lopes.

Durante sua vida profissional Linna Medeiros produziu várias reportagens destacando palestras, cursos, seminários, simpósios e outras atividades e serviços prestados pelo IFMA em Caxias.

O evento de homenagem vai acontecer às 08:00 h da manhã, no auditório da instituição de ensino, no povoado Lamego, zona rural de Caxias, na oportunidade será entregue a família da jornalista uma moção honrosa.

Linna Medeiros trabalhava na TV e rádio Difusora Leste em Caxias, com passagem também pela TV Bandeirantes, onde iniciou sua carreira na comunicação.

No dia 28 de maio de 2021 a jornalista sofreu um acidente de trânsito na avenida Santos Dumont em Caxias, envolvendo a moto que ela pilotava e um carro de passeio, dirigido por um homem que não teve o nome informado. A jornalista sofreu um traumatismo craniano, passou por cirurgia, mas acabou falecendo no dia 6 de setembro,3 meses após o acidente.

Linna tinha 44 anos, era casada e mãe de duas meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

José Carlos Oliveira é Jornalista há 17 anos. Escreve sobre política, assuntos policiais e outros temas de interesse público. DRT0001336/MA

Categorias
  • Sem categoria (12)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.