Forró Pé de Serra, Bumba Meu Boi, Dança Portuguesa são algumas atrações da Feirinha da Gente deste domingo (12)

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e

Por José Carlos
Publicado em 8 de junho de 2022 às 06:37
...

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico divulga a programação da Feirinha da Gente deste domingo (12). As atrações culturais vêm no ritmo de São João. A festa vai ficar por conta de Calangos Pé de Serra; Baião das Mulheres da Trezidela; Boi Mimo da Fazenda; Bumba Meu Boi Canário Verde; Dança Portuguesa do CJ Ponte e Trio Maranhense.

A Feirinha começa cedo, com o delicioso café da manhã e muitos produtos a serem apreciados e comprados como atesanato, produtos da agricultura familiar, produtos de bazar, drinks, comidas, dentre outras opções.

A Feirinha da Gente é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; de Saúde; de Políticas para as Mulheres; de Assistência e Desenvolvimento Social; de Segurança Pública (Guarda Municipal); de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo); Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Bombeiros Civis; Sebrae e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).

Com informações das ASSCOM/CAXIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem sou

José Carlos Oliveira é Jornalista há 17 anos. Escreve sobre política, assuntos policiais e outros temas de interesse público. DRT0001336/MA

Categorias
  • Sem categoria (12)
  • Conteudo deste blog é independente e de responsabilidade do Blogueiro.

    © SDC - Todos os diretos reservados.